terça-feira, 27 de março de 2012

VOCÊ TEM UM(a) AMIGO(a) ?



Amigo é aquele que nos conhece profundamente, e mesmo assim, nos aceita e quer bem.
 Guilherme Falcão

Amizade segundo o dicionário Aurélio Século XXI é: Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual; Estima, simpatia ou camaradagem .

 Com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela." Charles Chaplin


Martin Luther King sobre

 "Amizade: preciso de um amigo que me olhe nos olhos quando falo, que ouça as minhas tristezas e reuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado, alguém amigo o suficiete para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada e quase impossível.

Nenhum comentário: