quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A DOR DA SOLIDÃO

Fernando Pessoa

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria
solidão,continuaremos a nos buscar em outras metades.Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

Ser só ou a dois é preciso ser inteiro, não há ser cara metade, é mito!
Falcão


6 comentários:

Unknown disse...

Creio que continuamos sozinhos também ao não sermos vítimas da solidão... Pessoas bem resolvidas passam a (falsa) impressão de que não precisamos de ninguém...

REFLEXÕES SOBRE A VIDA disse...

É verdade, mas, parece que há este momento e também a necessidade de pessoas bem resolvidas gostarem em alguns momento de estarem sós, as vezes renovam o oxigênio dos relacionamentos, não?

Átila e Alice disse...

Também não podemos depender somente do outro para sermos felizes. Quem nos dá a verdadeira felicidade é o Senhor Jesus que nos supre seja qual for a situação, é só depender dEle.

REFLEXÕES SOBRE A VIDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
REFLEXÕES SOBRE A VIDA disse...

Meus queridos!
Concordo com vocês, o ser inteiro é, Cristo preencher o vazio do ser humano. Estamos tentando neste blog o evangelismo de processo, é lentamente e mostrando e demonstrando os valores do Reino de modo implícito, para no processo, a própria pessoa por meio do ES buscar e encontrar o Senhor. Agradeço a participação! Deus os abençoe ricamente em todo tempo!

A Melhor Idade disse...

Sei o q é solidão, acho terrívelnão ter um companheiro, sei q na hora certa o meu DEUS vai prover um marido pra mim.Não é fácil lidar com a solidão, só DEUS pra nos confortar