quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SOBREVIVER OU VIVER INTENSAMENTE?

Sobreviver é um problema, mas, viver intensamente é uma arte! A arte de viver bem, algumas vezes não dependem de uma ótima estrutura sócio-econômica, mas de uma boa estrutura e relacionamento familiar e social que a pessoa tenha tido ao longo da vida. É construir relacionamentos, conquistar direitos e cumprir deveres para com o meio em que está inserido, para o meio maior que é a própria sociedade!

Viver intensamente não é para qualquer um depende de vários fatores: bio-psico-sócio-espiritual. A fé e a esperança em fazer o melhor, e viver o melhor aqui e depois da morte, abre possibilidades de viver intensamente e não somente sobreviver. Desafio: Viver intensamente cada momento da vida, com fé e esperança em Deus!

2 comentários:

Serjão disse...

Vinha me cobrando por falhas na area financeira que graças a DEUS estão caminhando para uma solução, mas a verdade contida neste texto tem me acalentado o coração, olho para a minha esposa e meus filhos e só posso agradecer a DEUS, que Eele continue te abençoando meu pastor.

REFLEXÕES SOBRE A VIDA disse...

Querido Serjão!
ALELUIA!
A GRATIDÃO é dom de Deus!
Vá em frente!
Grande abraço,
Guilherme Falcão