sábado, 5 de janeiro de 2013

RACISMO, LONGE DE MIM…REFLEXÕES DE MARTIN LUTHER KING




RACISMO, LONGE DE MIM…REFLEXÕES DE MARTIN LUTHER KING


fotoo cachorro e para de me chamar !!!
“Say no! to the racism” (Diga não ao racismo)!

http://youtu.be/Hq_vASOz5LI   - Assistam um vídeo maravilhoso contra o racismo!


“Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não” pela cor de sua pele.”
Martin Luther King
“O que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente.”
Martin Luther King
“Quando deixarmos soar a liberdade, quando a deixarmos soar em cada povoação e em cada lugarejo, em cada estado e em cada cidade, poderemos acelerar o advento daquele dia em que todos os filhos de Deus, homens negros e homens brancos, judeus e cristãos, protestantes e católicos, poderão dar-se as mãos e cantar com as palavras do antigo spiritual negro: ” Livres, enfim. Livres, enfim. Agradecemos a Deus, todo poderoso, somos livres, enfim.”
Martin Luther King
“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”
Martin Luther King
“Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser.. mas Graças a Deus, não somos o que éramos.”
Martin Luther King

Um comentário:

Orlie disse...

O racismo é total ausência de amor, de compaixão e de respeito.
Intolerável! Nada justifica querer rotular e classificar baseando-se em valores tão distorcidos…As crianças não o conhecem, mas se forem ensinadas a ser racistas, aprendem e disseminam…
Orlie