domingo, 30 de novembro de 2014

TRANSFORME AS PEDRAS QUE TROPEÇAR, EM ESCADAS PARA VENCER







TRANSFORME AS PEDRAS QUE FAZ TROPEÇAR, EM ESCADAS PARA VENCER



k0060908 pedras e escadas
 Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada. Sócrates


Em Toda perda, há ganho, bem como, em todo ganho há perda! Na vida há sempre: Ganhos e Perdas! Guilherme Falcão

“Nunca fale derrota. Use palavras como esperança, crença, fé, vitória.” (Norman Vincent Peale)
“Existe um tênue fio que separa a vitória da derrota. Você perdeu, às vezes por uma diferença mínima, como poderia ter ganhado por esta mesma diferença. Isto não consiste em derrota, pois demonstrastes ação para evitá-la.”
 (Ivan Teorilang)
“Ninguém é derrotado, a menos que comece a culpar os outros.” (John Wooden)
“Mesmo quando vocês são derrotados podem criar uma causa para a vitória futura, e há ocasião sem que, embora vençam, podem criar uma causa para uma derrota futura.” (Jossei Toda)

3 comentários:

Orlie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orlie disse...

Creio,sim, que tudo que nos acontece pode ser útil para o nosso crescimento. Eu mesma, hoje, não abriria mão de passar por dificuldades que na época foram imensas...Hoje eu sei o quanto elas me fortaleceram, me tornaram mais atenta, mais sábia, um ser humano melhor... Andei refletindo e,de verdade, não abriria mão de nada, tudo foi essencial para me tornar quem sou...
Orlie

Orlie disse...

Temos que ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi”.

_____________ Caio Fernando Abreu
Orlie