segunda-feira, 23 de julho de 2012

AMANHÃ EU FAÇO! SERÁ?

Amanhã eu faço....?

Adiar tarefas, planos e sonhos é muito mais comum do que se pensa. Mas pode ser muito mais custoso também. Quer saber por quê?

Ligo o computado para verificar meus e-mails, mas, antes, dou uma olhada no facebook e no meu blog, fico distraido uns 30 minutos, volto aos e-mails e fico lendo o básico, mas, não responde nada. Dou uma olhada no jornal e me distraio um tempo, volto ao computador e mais uma vez dou uma olhada em novidades, nisto já passou um bom tempo e não fiz o que queria: responder e-mails importantes e urgentes.
Dicas:
1. listar prioridades da semana
2. Começar com as mais simples
3. Ir riscando as que consegui terminar
4. Mesmo tarefas pequenas, terminá-las, uma coisa de cada vez
5. Reservar tempo para lazer
6. Tempo para família
7. Tempo de crescer intelectualmente, socialmente e espiritualmente
8. Tempo para os amigos
Ao menos tente, se não conseguir, volte tudo de novo!

Nenhum comentário: