terça-feira, 29 de novembro de 2011

VIVER MUITO PARA QUÊ?

O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive..
Martin Luther King

Nós que fazemos parte da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia - SBGG, lutamos durante décadas para que o idoso brasileiro possa gozar dos seus direitos e viver bem. Sabemos porém que não é a quantidade de vida que dá qualidade de vida, mas sim, a qualidade de vida dá uma boa vida saudável.

Daí este pensamento de Martin Luther King, expressar bem a nossa preocução, não é só o tempo de vida, mas, que diferença eu faço no meu viver, isto sim vai fazer uma grande diferença. Que sentido eu dou a minha vida? Sou solidário ao meio em que estou vivendo?

Um comentário:

A Melhor Idade disse...

Ainda bem q temos na ciência a gerontologia q cuida da geriatria, obrigado meus DEUS por termos pessoas q se dedicam a essa terceira idade.